Hora da Notícia
Notícias das cidades de Porto Belo e Bombinhas

Após perseguição com troca de tiros na BR-101, PM prende traficantes  em Porto Belo

0 905

A Polícia Militar de Tijucas recebeu informações, na noite deste domingo (01), de que alguns criminosos estavam se deslocando até a cidade para entregar drogas e armas à facção criminosa PGC, que lideram o tráfico de drogas naquela cidade.

Quando a PM visualizou o veículo denunciado, iniciou a abordagem. Quando perceberam a aproximação dos agentes, os criminosos empreenderam fuga na contra mão até acessarem a BR-101 sentido Norte. O veículo chegou até a passar pela via fácil do pedágio estourando a cancela e posteriormente pegou novamente a marginal leste vindo a adentrar na avenida principal que dá acesso a Porto Belo, neste momento, o motorista perdeu o controle da direção e bateu o carro.

Dois ocupantes saíram do carro em direção ao matagal atirando contra a guarnição, outros dois se entregaram no local do acidente. Mais tarde, um dos fugitivos foi encontrado no matagal. O outro fugitivo, de Costa 29 anos, também faccionado ao PGC.

O carro, os fugitivos e a droga foram conduzidos até a Delegacia de polícia de Itapema onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Comentários
Aguarde...