Hora da Notícia
Notícias das cidades de Porto Belo e Bombinhas

Acusado de liderar ataques em SC é preso em Governador Celso Ramos

0 4

Um homem de 31 ano foi preso na noite da última quarta-feira (20) acusado de fazer parte de uma facção criminosa responsável pelos ataques no início do mês em diversas cidades do Estado de Santa Catarina. De acordo com a polícia o investigado e responsável por coordenar as ações contra policiais e agentes prisionais.

Uma operação coordenada pela DRACO/DEIC chegou até o paradeiro do investigado e diante da abordagem policial o suposto membro da facção foi flagrado com uma pistola 9mm na cintura com 17 munições intactas. No local, também foram apreendidas diversas cápsulas deflagradas do mesmo calibre.

O delegado Antônio Claudio Joca disse que após a deflagração da Operação Independência, as investigações da Polícia Civil continuaram firmes com o propósito de retirar de circulação as lideranças da criminosa que atua no Estado.

O investigado recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a arama apreendida para a sede da DEIC em Florianópolis. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e responderá também por participação em organização criminosa. O investigado é natural de Rio Azul/PR e não teve o nome revelado pela polícia para não atrapalhar outras investigações.

Comentários
Aguarde...